Notícias

The Witcher da Netflix: “trailer final” revela drama e tensão

Vídeo apresenta os vários personagens, além de ação e tensão.

por Raphael Batista
The Witcher da Netflix:

The Witcher da Netflix está muito próximo da estreia. O seriado chega ao streaming em 20 de dezembro prometendo uma adaptação digna para os fãs do bruxo. E para alimentar ainda mais as expectativas, a Netflix revelou o “trailer final” com cenas inéditas de Geralt, Ciri, Yennefer, Jaskier e outros personagens.

O vídeo reforça alguns elementos da trama como a fuga de Ciri e seu relacionamento com Geralt e Yennefer em meio as cenas de guerra e combates intensos. Há até alguns alívios com passagens mais bem humoradas.

Em um continente cheio de maldade, os caminhos de um caçador de monstros, uma feiticeira e uma princesa fugitiva se convergem. The Witcher, estrelado por Henry Cavill, chega em 20 de dezembro, apenas na Netflix.

Críticos elogiam The Witcher da Netflix

As primeiras impressões de The Witcher da Netflix vêm sendo muito positivas. Vários tiveram o privilégio de assistir aos primeiros episódios e puderam compartilhar opiniões sobre a produção. Um ponto muito elogiado foram as coreografias nas cenas de combate.

A primeira temporada será composta por oito capítulos. A Netflix já confirmou a segunda temporada da série, mas não há previsão de lançamento.

Veja mais dos personagens: