Notícias

The Witcher da Netflix: veja Geralt, Yennefer e Ciri em novas imagens

Henry Cavill 100% na pele do Lobo Branco!

por Bruna Mattos
The Witcher da Netflix: veja Geralt, Yennefer e Ciri em novas imagens

A Netflix finalmente começou a mostrar mais do seriado The Witcher, baseado nos livros e jogos de grande sucesso. A gigante do streaming utilizou as redes sociais para exibir novas fotos do elenco. A grande surpresa fica por conta da revelação da caracterização completa de Henry Cavill como o bruxo Geralt de Rívia.

Confira:

1

Primeiramente, será que as críticas de uma caracterização simples demais vão ficar para trás? Afinal, agora Henry Cavill parece estar bem mais na pele do personagem!

2

Uma terceira imagem do protagonista chama a atenção com um detalhe. O bruxo porta apenas uma espada, ao contrário das duas que vimos em “Wild Hunt”. Vale lembrar, contudo, que nos livros, nem sempre Geralt carrega as duas lâminas nas costas.

3

O perfil oficial de The Witcher no Instagram também revelou o visual de mais dois personagens. A seguir, você confere Freya Allan como a poderosa Ciri e Anya Chalotra como Yennefer.

The Witcher
Freya Allan como Ciri.
The Witcher
Freya Allan como Ciri.
The Witcher
Anya Chalotra, como Yennefer
The Witcher
Anya Chalotra como Yennefer.

Para ver mais imagens do seriado, acesse o perfil oficial.

The Witcher estreia no final do ano

Já sabemos que o seriado da Netlix estreia no final de 2019, mas ele segue sem data oficial para ir ao ar. Contudo, as filmagens da primeira temporada, que terá apenas 8 episódios, já foram concluídas. Portanto, agora a série passa por uma fase de pós-produção.

Recentemente, um vídeo dos bastidores da produção vazou, revelando o figurino de soldados de Nilfgaard. Outros vídeos vazados também mostravam cenários como a fortaleza de Kaer Morhen e o ataque à uma Aldeia.