Notícias

Trailer insano revela: The Witcher da Netflix chega em 20 de dezembro

O anúncio da data veio com um trailer bem impactante com tudo que os jogos já ofereceram.

por Raphael Batista
Trailer insano revela: The Witcher da Netflix chega em 20 de dezembro

Prepare a sua poção para o Natal e monte na égua Carpeado porque a série The Witcher da Netflix ganhou data de lançamento. O seriado estreia em 20 de dezembro e as expectativas estão lá no alto.

O anúncio da data veio com um trailer bem impactante com tudo que os jogos já ofereceram: intrigas políticas, combates incríveis e cenas picantes. Além disso, é possível conferir as interações entre o protagonista, interpretado por Henry Cavill, com Yennefer, Cirilla e outros personagens.

Cavill “viveu” The Witcher antes de ser selecionado

Henry Cavill, o ator que interpretará Geralt de Rivia, já vivia o personagem antes mesmo de ser escolhido para o papel. Em entrevista à revista francesa Premiere, ele revelou que sua primeira experiência foi com os jogos, para depois entrar de cabeça nos livros. À esta altura, ele acreditava ser a pessoa certa para matar monstros como o bruxo.

Eu descobri os games, depois descobri os livros, daí o universo de The Witcher instantaneamente significou algo para mim. Eu sempre me imaginava vivendo Geralt. Quando a oportunidade apareceu, não deixei ela passar. Sequer precisei me preparar para o papel. Porque eu respiro, eu vivo este universo todo dia.

A adaptação será para adultos, conforme especificou recentemente a roteirista Lauren Hissrich – e o próprio trailer também destacou. Segundo ela, cenas de “sexo e violência” farão parte da trama, embora estas não sejam para causar impacto, e sim impulsionar a história.