Notícias

The Witcher da Netflix é uma das séries mais procuradas nos EUA

Dados são baseados no engajamento, visualizações e consumo.

por Raphael Batista
The Witcher da Netflix é uma das séries mais procuradas nos EUA

The Witcher da Netflix conseguiu conquistar os corações dos bruxos mais durões e das feiticeiras mais poderosas. Segundo os dados compartilhados pela Business Insider (via PlayStation LifeStyle), a série tornou-se a terceira mais procurada nos Estados Unidos. A produção ficou atrás somente de The Mandalorian e Stranger Things.

A Bussiness Insider coletou dados relacionados ao consumo do conteúdo, engajamento e visualizações através das múltiplas plataformas. No consenso geral, a adaptação agradou aos expectadores, principalmente nas cenas de batalha e nas caracterizações dos personagens.

No Rotten Tomatoes, The Witcher da Netflix tem 58% de aprovação baseado em 62 análises. Por outro lado, a pontuação de audiência atingiu 93%. Essa diferença entre a crítica especializada e a audiência da série levou a própria showrruner, Lauren S. Hissrich, a comentar o assunto:

Muitas pessoas escreveram para mim de forma doce, dizendo estar tristes com as análises de The Witcher. Mas saibam disso: Com quem eu me importo mais sobre isso? As críticas profissionais que viram um episódio e foram adiante? Ou os fãs reais que assistiram aos oito episódios em um dia e já começaram a rever?

A segunda temporada de The Witcher

A showrruner confirmou que a segunda temporada de The Witcher terá uma história mais focada. Muita gente se perdeu na linha temporal dos episódios – que segue bastante o estilo dos livros. Para isso, nós produzimos um pequeno guia para você entender os contextos de cada um dos capítulos da série.