Notícias

The Witching Tower VR chega ainda esse ano, diz estúdio

A protagonista Anna, é uma Necromante

por Vinícius Paráboa
The Witching Tower VR chega ainda esse ano, diz estúdio

Em postagem no Blog da PlayStation, a Daily Magic Productions confirmou que The Witching Tower VR será lançado ainda esse ano para o PlayStation VR. Artem Severin, chefe de marketing do estúdio, comentou mais sobre o que esperar do jogo.

O game de ação e aventura conta a história de Anna, uma prisioneira da torre. Em um mundo ficcional cercado de mistérios, a protagonista descobre que possui poderes de controlar os mortos, transformando-a em uma espécie de Necromante.

Seu objetivo será explorar a fortaleza da torre, enquanto resolve puzzles pelo caminho. Os poderes e ferramentas de Anna prometem ajudar bastante. Além de explorar, eles auxiliam nas lutas. Espada, arco e magia são os itens de combate, que dão certa variedade ao jogador de The Witching Tower VR.

Sistema de combate será variado para o jogador (Foto: PlayStation Blog)
Sistema de combate será variado para o jogador (Foto: PlayStation Blog)

Os poderes mágicos poderão ser aprimorados na jornada. A necromancia é uma delas; a visão melhorada revela objetos invisíveis; e a manipulação conjura um laço que pode ser usado como arma ou para destruir construções.

The Witching Tower VR também dará opções diferentes de movimento: locomoção ou teleportate, para ajudar na jogabilidade.

Não foi especificada a data de lançamento exata do título. No entanto, já se sabe que o jogo está em fase final de desenvolvimento e em breve, o público poderá ter um gostinho a mais do game.