Notícias

The Wolf Among Us 2 é anunciado no The Game Awards

O título agora está sob responsabilidade da LCG Entertainment.

por Daniel dos Reis
The Wolf Among Us 2 é anunciado no The Game Awards

Além de prêmios, o The Game Awards trouxe um projeto de volta à vida. The Wolf Among Us 2, um dos jogos cancelados da Telltale Games, vai voltar. O título agora está sob responsabilidade da LCG Entertainment, uma empresa parceira da AdHoc Studio, composta por ex-membros da Telltale.

E as boas notícias não param. Os diretores do original, Nick Herman, Dennis Lenart e o escritor Pierre Shorette estão participando ativamente do projeto e prometem que a visão original da proposta será entregue aos fãs.

Quando a oportunidade surgiu, foi uma decisão fácil para nós. Desenvolver The Wolf Among Us foi meu primeiro projeto na Telltale e o início de uma parceria criativa com Nick e Dennis, portanto, estamos empolgados em explorar ainda mais o universo das Fábulas. –  disse Pierre via PlayStation LifeStyle.

O anúncio veio com um pequeno trailer:

The Wolf Among Us foi um dos títulos mais importantes da Telltale. O game se passava em um universo de conta de fadas e humanos. Os jogadores assumem o controle de Bigby Wolf, um investigador. E assim como em outros jogos da produtora, escolhas morais que impactavam na trama proporcionavam momentos bem complexos.

The Wolf Among Us 2 ainda não tem qualquer estimativa de lançamento, mas é bom saber que os fãs não ficaram órfãos.