Notícias

This is Sparta! God of War ultrapassa 5 milhões de unidades vendidas

Chefe da PlayStation diz que as vendas ainda estão fortes.

por Daniel dos Reis
This is Sparta! God of War ultrapassa 5 milhões de unidades vendidas

Mesmo após mais de um mês do seu lançamento, God of War ainda vem gerando muitos assuntos e comentários. Após os últimos balanços da Sony informarem que o título vendeu cerca de três milhões de unidades em três dias, um novo report atualiza e informa que o total de unidades vendidas já ultrapassa as cinco milhões de unidades.

Em conferência com investidores, realizada nesta semana, John Kodera, atual chefe global da divisão PlayStation, disse que os números de vendas ainda continuam muito fortes. Kodera apresentou os dados (informação vida Reddit) e enfatizou que o total contempla as cópias físicas e digitais efetivamente vendidas. O número de embarques (aqueles enviados às lojas) pode ser ainda maior.

Embora a Sony não tem entrado em detalhes quanto a divisão (total digital e total físico), a empresa de análise SuperData estima que deste montante, (mais de 5 milhões) cerca de 2.1 milhões foram de aquisições digitais. Com isso, God of War é o exclusivo de PS4 que mais rápido atingiu esta marca, superando Uncharted 4, quando comparados os mesmos períodos.

Tantos bons números é mais um ponto positivo para o ótimo retorno de Kratos e Atreus. A tendência é que o jogo continue a conquistar ainda mais adeptos, já que a base instalada de PS4 é enorme.

E claro, as especulações sobre o que está por vir na franquia estão à todo vapor. Sobre isso, recomendamos a leitura de dois super-artigos sobre God of War.