Notícias

This Is the Police 2 chegará ao PlayStation 4 em agosto

Jogo tático noir da THQ Nordic.

por Raphael Batista
This Is the Police 2 chegará ao PlayStation 4 em agosto

This Is the Police 2, a sequência do aclamado jogo tático publicado pela THQ Nordic, foi confirmado para ser lançado em 02 de agosto. O título será ambientado em Sharprwood, uma remota cidade fronteiriça no norte, dominada pela violência e a indiferença dos criminosos presentes na região.

O vídeo abaixo revela características presentes no game. Gerenciamento dos policiais, movimentos táticos, posicionamentos corretos, investigações e tomada de decisões difíceis são os elementos que configuram a narrativa que mescla aventura e estratégia. Novas mecânicas também serão inclusas, comparadas ao primeiro jogo.

Sobre This Is the Police 2

Interprete a lei em This Is the Police 2, a sequência do aclamado drama noir de This Is the Police! Lidere o departamento como xerife, gerencie seus policiais, investigue, interrogue, prenda, tome decisões difíceis – e se esforce para manter-se fora da prisão! – nesta história que mescla aventura e estratégia, ambientado numa cidade violenta.

Seja bem-vindo a Sharpwood, onde as pessoas conhecem seus vizinhos pelo nome e mantêm suas tradições fieis, não importa o quão bárbaro essas tradições sejam. Contrabandistas, gangsters e populistas chamam esta cidade de lar. O desespero cresce como câncer, juntamente com a violência. É um inferno de trabalho para a nova xerife, Lilly Reed. Ela luta para manter a ordem e paz, enquanto seus subordinados são homens não acostumados a receber comandos de uma jovem mulher. Mas tudo muda quanto um estranho misterioso aparece na cidade. E ninguém sabe o que ele traz: salvação ou perdição.