Notícias

THQ Nordic ainda tem 48 jogos em desenvolvimento para revelar

Após diversas aquisições, editora tem uma lista bem grandes de jogos para lançar.

por Raphael Batista
THQ Nordic ainda tem 48 jogos em desenvolvimento para revelar

A THQ Nordic revelou contar com um enorme catálogo de títulos ainda não anunciados. Segundo a editora, 48 jogos não apresentados estão em desenvolvimento em muitos dos seus estúdios, conforme noticia o site Eurogamer. Um deles é fruto de uma parceria com a 4A Games, estúdio responsável por Metro Exodus.

Em conjunto com outras subsidiárias como a Deep Silver e a Coffe Stain Studios, a THQ Nordic possui, no total, 80 títulos em processo de criação. Números bem impressionantes para uma editora.

Dentro dessa lista, estarão os jogos sob a responsabilidade da Piranha Bytes, recente aquisição da publisher. A desenvolvedora continua trabalhando de forma independente, enquanto a THQ vai trabalhar para fornecer os recursos necessários.

Presença na E3

A empresa marcou presença na E3 2019, e prometeu a revelação de um “aguardado retorno” de remake. As especulações giram em torno de alguns títulos, como Destroy All Humans!, TimeSplitters, Kingdoms of Amalur: Reckoning ou Alone in the Dark, que podem fazer parte deste portfólio “secreto”.