Notícias

THQ Nordic anuncia lineup para a Gamescom 2019

Seis jogos da THQ Nordic estarão disponíveis para o público testar.

por Vinícius Paráboa
THQ Nordic anuncia lineup para a Gamescom 2019

A publisher THQ Nordic anunciou, nesta terça-feira (24), a lista de games que farão parte de seu lineup na Gamescom 2019. Ao todo, são seis títulos que estarão no stand da empresa durante o evento.

O primeiro dos games é Biomutant. Ele é um RPG de Kung-Fu que se passa num mundo pós-apocalíptico. Desperados III, que foi indicado a melhor jogo de estratégia da E3 2019, é a segunda obra da THQ confirmada na Gamescom. O grande público finalmente vai poder testar o seu gameplay no evento.

Outro RPG que vai aparecer é Darksiders Genesis. Na feira, os jogadores podem escolher seus cavaleiros e matar demônios no novo modo cooperativo. Em Destroy All Humans!, o título fala por si. Você poderá controlar Crypto em uma “saga de infiltração, dominação e exterminação dos terráqueos”.

Seguindo a nova tradição do mercado em apostar nos remakes, Bob Esponja vai retornar aos consoles; agora nessa atual geração. SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated traz de volta o clássico do PlayStation One que marcou a infância de muitos gamers.

Por último, a THQ Nordic resolveu fazer um pequeno suspense e disse que um novo game, a ser anunciado, fará parte dessa turma. Resta apenas esperar.

Mas não é só isso! Deixando de lado o público que estará nos pavilhões da Gamescom, três novos jogos serão mostrados apenas à mídia. Um deles, porém, ainda vai ser anunciado na transmissão ao vivo de abertura do evento.

Assista abaixo ao trailer da THQ Nordic (em inglês) e tire suas próprias conclusões: