Notícias

THQ Nordic anuncia oficialmente BioMutant com lindo trailer; veja

Jogo de mundo aberto com elementos de ação e RPG.

por Daniel dos Reis
THQ Nordic anuncia oficialmente BioMutant com lindo trailer; veja

Após os vazamentos da última semana, a THQ Nordic anunciou agora pouco, de forma oficial, BioMutant, seu próximo grande título. O desenvolvido está sob a responsabilidade do estúdio recém-criado, Experiment 101. Mas não se engane, a equipe conta com muito desenvolvedores experientes. É a mesma responsável por Just Cause e Mad Max.

BioMutant será um RPG pós-apocalíptico de ação protagonizado por um Raccon – Uma espécie de Guaxinim comumente encontrado na América do Norte – dotado de muitas habilidades de combate.

Acompanhe o primeiro e belo trailer:

A equipe também aproveitou para detalhar a descrição oficial:

BioMutant é um RPG de Ação, pós-apocalíptico de mundo aberto que oferece ação em tempo real, com combates corpo a corpo, tiros e mutantes. Personalização de personagem elevada, variedade profunda, exploração de três mundos gerados sistematicamente, um submundo e um pequeno sistema solar. Movimentações a pé, por mecha, balão, jetski e OVNI. BioMutant também conta com um sistema de mutação e personagens totalmente personalizáveis (estilo MMO), biônicos, criação de itens, além de uma narrativa interativa com um contador de histórias contextual, onde os jogadores criam sua própria história de sobrevivência em um mundo vibrante e colorido.

Características

  • Combates em tempo real;
  • Personagens personalizáveis; Próteses biônicas oferecem vantagens poderosas, enquanto as mutações, mudanças físicas;
  • Automação: brinquedos robotizados vivos e personalizáveis;
  • Diversos veículos: Mechas, Jetski e UFO;
  • Sistema de criação de armas e equipamentos.

Edição Especial

E a publisher não quis saber de mais esperas e já tratou de revelar uma edição especial, para colecionadores. A Special Edition contará com uma cópia do jogo, Action Figure, Arte Gráfica em A1, trilha sonora oficial e uma caixa premium. Tudo isso por US$ 120.

1

BioMutant está planejado para chegar ao PS4 em algum momento de 2018.