Notícias

THQ Nordic planeja anúncio de 2 novos jogos na Gamescom 2017

Novas IPs

por Raphael Batista
THQ Nordic planeja anúncio de 2 novos jogos na Gamescom 2017

A THQ Nordic, conhecida por ser detentora da franquia Darksiders, anunciou que planeja apresentar dois novos jogos na Gamescom 2017, além de maiores informações de outros projetos sob sua responsabilidade. O evento ocorrerá em 22 de Agosto e o line-up da empresa promete boas emoções.

De acordo com a nota oficial liberada pela empresa, o anúncio dos novos jogos se segmentarão em duas categorias: o primeiro, é uma IP totalmente inédita, ambientado em um universo pós-apocalíptico de fábulas do kung-fu. Já o segundo, é uma ‘nova leitura’ de uma misteriosa e horrenda propriedade intelectual. Maiores informações sobre os títulos, somente nos dias do evento.

1
THQ Nordic. Fonte: divulgação.

Evento promissor

A THQ Nordic estará fazendo sua apresentação com um grande arsenal de jogos a serem demonstrados. No total, 8 títulos farão parte da conferência do estúdio. Dentre eles, ELEX estará disponível para os jogadores experimentarem a versão final do game. Entretanto, Darksiders III não está dentro dos planejamentos da empresa para apresentações na Gamescom.

ELEX trata-se de um mundo pós-apocalíptico dominado por diferentes criaturas mutantes e espécies hominídeas modificadas. A fonte disso tudo? A energia provida da substância Elex.

Nascido como um Alb e alimentado puramente de Elex para energizar o corpo, o qual foi absolvido de todos os tipos de emoções, o seu mundo de uma lógica fria e disciplina militar é tudo o que você sabe. Determinado a subir de patentes eliminando seus inimigos, seu destino parecia definido. Entretanto, perdido nas montanhas de Edan após a queda do seu planador, você está preso longe de sua casa, Xacor. Sem qualquer acesso ao Elex, você experimentará emoções pela primeira vez na sua vida. Contra os inimigos e receoso com as pessoas, a sha frente aparecem novos e abertos caminhos. Suas decisões decidirão o destino do mundo. Magalan – você será seu salvador ou seu exterminador?

ELEX será lançado no dia 17 de Outubro de 2017.