Notícias

Time brasileiro vence a Libertadores de Pro Clubs no FIFA 17

É Campeão!!!

por Equipe MeuPlayStation
Time brasileiro vence a Libertadores de Pro Clubs no FIFA 17

A Taça Libertadores da América é do Brasil. Pelo menos, no modo Pro Clubs do FIFA 17. Se na vida real, a disputa continua, com Santos, Grêmio e Botafogo nas quartas de final, no 11 x 11 virtual, o United Team, que jogou como Fluminense, foi o campeão da competição ao vencer os dois jogos da final contra o Villa Española, do Uruguai.

E se estava representando o Flu, nada melhor do que o United vestir a armadura de um Time de Guerreiros. A equipe venceu o primeiro jogo, fora de casa, por 1 a 0, e tinha só que empatar em casa para garantir o título. Só que os uruguaios abriram o placar neste segundo jogo e seguraram bem a vantagem.

1

Até que, finalmente, aos 86 minutos, o centroavante SteamRollers29 arriscou de fora da área e empatou a partida. Antes do fim, já aos 90 minutos, a equipe ainda virou o jogo – com um gol de GBecker – e carimbou o título. Festa de quem acompanha o United e dos tricolores fãs de e-Sports que assistiram ao jogo ao vivo.

– Essa conquista representa a expansão da marca do United Team e a recompensa por um trabalho sólido, com muito amor pelo que fazemos e muita dedicação. É a coroação de um 13º título, onde podemos dizer que fechamos o FIFA 17 com chave de ouro. Ter vencido com o apoio de vários torcedores, como se estivessem assistindo a um jogo do próprio Fluminense, foi uma sensação incrível, e tudo isso mostra que estamos em um caminho correto – analisou o meia e manager da equipe, Jonnathan Braga.

Campeão brasileiro da UFVA (União das Associações de Futebol Virtual), o United Team se classificou para a Libertadores ao lado dos outros três melhores brasileiros para uma disputa com as quatro equipes mais fortes de Argentina, Uruguai, Colômbia, Equador, Chile, Venezuela e México.

Campanha irretocável

Na fase de grupos, a equipe enfrentou Júnio Barranquilla, Pumas e Liga de Loja, e se classificou em primeiro lugar, com 11 pontos. Nas oitavas de final, superou o Pelez Zeledon por 4 a 0 no placar agregado dos dois jogos. Depois, vieram Estudiantes, nas quartas de final (6 x 0 no agregado) e o Sport Recife (1 x 0).

Campanha irretocável coroada com a taça e também com alguns prêmios individuais. O atacante Natthan15 foi o artilheiro, com 7 gols, o meia JonnathanBraga foi o líder de assistências, com 5, Thiago_Damazio foi o goleiro menos vazado e Luidyts o defensor menos vazado.

Agora, o time vai enfrentar o Villa Tereza, campeão da Sul-Americana, pela Recopa, no próximo domingo (20), e ainda garantiu a sua vaga no Mundial Interclubes – que irá ser disputado já no FIFA 18, mas ainda não tem muitos detalhes revelados pela equipe que está organizando a competição.

Confira como foram as partidas da final:

https://www.facebook.com/UnitedTeamFC/videos/1413074878787832/