Notícias

Tiny Trax recebe novo trailer de lançamento; saiba mais

Trilhas, carros e muitas nostalgia

por Daniel dos Anjos
Tiny Trax recebe novo trailer de lançamento; saiba mais

Nesta semana a FuturLab lançou seu novo jogo, Tiny Trax. Para aqueles que estão familiarizados com o nome da desenvolvedora mas não se recordam, a FuturLab é a responsável por Velocity 2X.

No trailer de lançamento, foi mostrado mais do jogo e suas pistas. Muita nostalgia para aqueles que já vivenciaram corridas com carros de autorama. Confira o trailer abaixo:

Tiny Trax e PS VR

O jogo conta com uma pegada diferenciada, com carros pequenas – formato de miniaturas – em pistas de autorama. Os carrinhos são guiados em semelhança aos “controles remotos”, explorando o potencial de interação do PlayStation VR.

Tiny Trax ainda possui multiplayer online para até quatro pessoas (contendo corridas únicas, torneios e placares mundiais). Além disso, 12 pistas em três ambientes diferenciados (Espaço sideral, Fogo e Gelo e Tropical) e seis diferentes veículos para o jogador escolher.

Um modo single-player também foi mostrado para testar suas habilidades. Vale ressaltar que a trilha sonora fica por conta de Joris de Man, mesmo responsável pela ótima trilha sonora de Horizon: Zero Dawn.

Desenvolvido nos últimos dois anos, Tiny Trax é cria completa de Dave Gabriel, que na época era tester na FuturLab. Desde então, Gabriel esteve envolvido com o jogo de maneira íntima, conhecendo e polindo o jogo da melhor maneira possível.

Tiny Trax
Uma das pistas de Tiny Trax. Fonte: Divulgação

Tiny Trax tem preço fixado na PlayStation Store americana de $20,00 e $17,99 para assinantes da Plus. Não há previsão de lançamento para o Brasil até o fechamento desta edição.

Confira nossas outras matérias e não se esqueça de comentar: