Notícias

Tiroteios clássicos! Metal Slug XX chega ao PS4 no fim do mês

Produtor explicou que, pela primeira vez na história da franquia, Metal Slug poderá ser experimentado em 4K.

por Daniel dos Reis
Tiroteios clássicos! Metal Slug XX chega ao PS4 no fim do mês

A SNK trouxe novas informações sobre o lançamento de Metal Slug XX para o PS4. Através do PlayStation Blog, Laurent Vernezy, um dos desenvolvedores do game, deu os primeiros detalhes do port que foi agendado para 29 de maio.

Vernezy explicou que, pela primeira vez na história da franquia, Metal Slug poderá ser experimentado em 4K. Ele reforça que haverá várias opções de configurações e filtros com artes em alta resolução.

Todos concordamos que a série Metal Slug possui arte 2D com sprites realmente lendários, então tomamos muito cuidado ao criar as opções de scanline que achamos que manteriam o estilo incrível que os fãs do mundo todo adoram.

Além das melhorias visuais, a SNK relata que o jogo recebeu ajustes para se adequar ao DualShock 4. Alguns dos sons mais icônicos do jogo poderão ser ouvidos diretamente do alto-falantes do controle.

Além de tudo, mais de 30 troféus foram adicionados para os jogadores que curtem um desafio, com alguns deles baseados em trivia, Easter Eggs e mais algumas adições que prometem agradar. Troféu de Platina está garantido!

Leona!

Os seis personagens originais ganharão um reforço mais que especial Leona Heidern, de The King of Fighters, será jogável desde o começo!

Ela é um personagem muito forte, com sua habilidade especial (Moon Slasher) que pode ser ativada a qualquer momento pressionando simultaneamente para cima no direcional, L1 e □ para anular projéteis, cortar veículos inimigos ao meio, e claro, proteger seus irmãos e irmãs de batalha.

1

Co-op

Metal Slug XX poderá ser jogado sozinho, ou junto com um amigo via o co-op local do jogo. Haverá ainda a opção de jogatina com amigos online registrados via o Share Play do PS4.