Notícias

Titanfall 3 ainda está nos planos da EA, mas Apex Legends é prioridade

Empresa reconheceu a importância da franquia e deixa o futuro em aberto para um novo título.

por Raphael Batista
Titanfall 3 ainda está nos planos da EA, mas Apex Legends é prioridade

A Respawn Entertainment está focada na entrega de conteúdos para Apex Legends, mas não descartou a possibilidade de produzir um eventual Titanfall 3. Segundo a Electronic Arts, uma nova sequência para o FPS está nos planos da editora e todos buscarão pela melhor oportunidade de lançamento.

O chefe financeiro da empresa, Blake Jorgensen, disse que existe a chance do título chegar no futuro (via Eurogamer). Claro que não há uma previsão para o jogo, mas é interessante saber que a companhia não descartou a série.

Poderia ser, certamente, um título separado, no futuro [Titanfall 3]. Queremos manter a Respawn focada em Apex Legends por ser uma grande oportunidade. Por isso, não posso dizer se e quando chegará, mas ainda é uma grande marca e não nos esqueceremos dela.

Sem Titanfall 3, mas com Apex Legends

Sem planos para um novo jogo da franquia Battlefield para o próximo ano e com a incerteza de Titanfall 3, a EA revelou que Apex Legends será “o grande foco” da companhia durante em 2020. A empresa espera dar um maior suporte e continuar a oferecer conteúdos e eventos dentro do game.

No momento, o battle royale celebra do Halloween com um evento exclusivo. O jogo conta com um novo modo, chamado Shadowfall, que coloca 35 jogadores em uma versão noturna de King’s Canyon. Saiba mais detalhes!