Notícias

Titanfall 3? Respawn trabalha em mais de um projeto ao mesmo tempo

EA faz mistérios sobre novas produções da Respawn Entertainment.

por Raphael Batista
Titanfall 3? Respawn trabalha em mais de um projeto ao mesmo tempo

Durante uma reunião com investidores da Electronic Arts, o CEO da empresa, Andrew Wilson, revelou que o estúdio de Titanfall, Respawn Entertainment, que atualmente trabalha em um jogo de Star Wars, também toca um outro projeto em paralelo.

Questionado se seria um possível Titanfall 3, o executivo não respondeu. No entanto, o chefe financeiro da empresa, Blake Jorgensen, concedeu alguns breves detalhes. Inclusive, ele mesmo revela que a declaração de Andrew possui “segredos” sobre as produções ainda não anunciadas.

Vocês ouviram Andrew usar a palavra no plural quando ele disse “games da Respawn”. Considerem isso como um pequeno easter egg. Anunciaremos mais quando for possível, mas temos muito o que fazer com nossos estúdios e todos devem assumir que existem produções ainda não anunciadas que sairão no próximo ano quando tivermos o direcionamento. Nós iremos revelar mais quando estivermos entrando no próximo ano fiscal.

Ao que tudo indica, Star Wars Jedi: Fallen Order – provável nome do novo Star Wars -, não será a única novidade desenvolvida pelo estúdio. Apesar das especulações, um novo jogo do FPS futurista pode não ser tão provável assim, já que o segundo não se destacou tanto (comercialmente). Resta-nos esperar por revelações.