Notícias

ToeJam & Earl: Back in the Groove chegará ainda em 2018 para PS4

Estilo hip-hop funk, jogo chegará ainda em 2018.

por Raphael Batista
ToeJam & Earl: Back in the Groove chegará ainda em 2018 para PS4

ToeJam & Earl: Back in the Groove foi confirmado pela HumaNature Studios para 2018. A previsão do título é para o outono norte-americano (primavera no Brasil). No entanto, game não será mais publicado pela Adult Swim Games, o rompimento da união foi de mútuo acordo entre as partes. O presidente da HumaNature revelou:

A Adult Swim Games possui outros grande títulos planejados para serem lançados neste verão, que faria Back in the Groove ser adiado um pouco mais. Então, nós dois concordamos que faria sentido obter os direitos da propriedade, melhor que arriscar ter a chance de ser adiado ainda mais.

Uma beta fechada para o jogo será lançado em breve para os apoiadores do projeto pelo Kickstarter. O jogo aposta numa temática cômica com uma jogabilidade ágil e perspectiva aérea. Com elementos RPG e roguelike, o título contará ainda com co-op.

Sobre ToeJam & Earl: Back in the Groove

ToeJam & Earl: Back in the Groove é a nova aventura desenvolvida pela co-criador dos jogos ToeJam e Earl, o qual é conhecido pelo estilo hip-hop com jogabilidade roguelike.

Aterrisse na Terra e proteja a si mesmo com poderes do funk contra os inimigos em uma aventura para coletar todos os pedaços da Aeronave Rapmaster. Jogue com até três amigos online ou na mesma sala e descubra todos as localizações secretas e ferramentas poderosas. ToeJam e Earl provavelmente não deveriam ter levado o Rapmaster em uma aventura intergalática, mas ao menos eles encontrarão todas as peças antes de Lamont noticiar o desaparecimento…Certo? Certo.

Back in the Groove é um mash-up com as melhores características dos jogos clássicos de console com vários elementos. Reviva a nostalgia funk ou jogue ToeJam & Early pela primeira vez.

  • Nove personagens jogáveis incluindo: ToeJam e Earl, Latisha, Lewanda, GeekJam, Peabo e Flo.
  • Levels gerados randomicamente para fazer cada aventura diferente.
  • Descubra locais secretas e vários tipos de terreno.
  • Curta 15 remakes de suas músicas favoritas antigas e novas 15 trilhas no mesmo estilo funk.
  • Dinâmico split-screen para co-op local assim como online – até mesmo 4 jogadores.
  • Novidades para os jogadores em conteúdos para o dia do lançamento.