Notícias

Tokyo Ghoul: re Call to Exist chega ao ocidente neste ano; saiba mais

Lançado em junho no Japão, o game conta com mecânicas de sobrevivência com perspectiva em terceira pessoa.

por Raphael Batista
Tokyo Ghoul: re Call to Exist chega ao ocidente neste ano; saiba mais

A Bandai Namco confirmou que o jogo de sobrevivência, Tokyo Ghoul: re Call to Exist, chegará para ao ocidente em breve. Lançado em junho no Japão, o game conta com mecânicas de sobrevivência com perspectiva em terceira pessoa. Com um gameplay online, um time de Ghouls enfrentam o time de investigadores.

O jogo é ambientado no universo do anime Tokyo Ghoul: re, onde as relações humanas de Tóquio foram drasticamente alteradas devido a presença de criaturas no mesmo ambiente dos humanos. Poderes sobrenaturais, terror psicológico e mistérios definem a experiência.

Sobre Tokyo Ghoul: re Call to Exist

Você irá devorar ou será devorado?

Tokyo Ghoul: re Call to Exist apresenta uma experiência de ação survival com a visão em terceira pessoa ambientado no mesmo mundo dos animes Tokyo Ghoul e Tokyo Ghoul: re.

Os jogadores são divididos em Ghouls, criaturas que começam a assumir a forma humana enquanto devoram humanos, e os Investigadores, os humanos que batalham contra os monstros, especializados em ataques e habilidades próprias. Poderes inspirados das histórias originais, como Ghoul’s Kagune e Investigator’s Quinque, estão presentes em nome da sobrevivência.

Jogo online, o game suporta batalhas com um grande número de participantes, assim como batalhas cooperativas para sobreviver juntamente com amigos.