Notícias

Tour do PES 2019 passa por vários países; Brasil na lista!

Brasil novamente está no roteiro da Konami.

por Charles Paim
Tour do PES 2019 passa por vários países; Brasil na lista!

Anualmente, membros da Konami rodam o mundo, para que comunidades e imprensa especializada tenham oportunidade de testar uma versão prévia do jogo. Com o PES 2019 não será diferente e, a partir desta semana, felizardos, de cinco países europeus, serão contemplados com a chamada Press Tour.

Os destinos serão: Itália (17 de julho), França (19 de julho), Portugal (23 de julho), Alemanha (25 de julho) e Inglaterra (2 de agosto). Muito provavelmente a versão do jogo a ser apresentada é mais recente do que a demo presente na E3 deste ano.

Promessas de muitas novidades no PES 2019

Em paralelo a estes eventos, é costumeiro acontecer alguns anúncios como: novos times parceiros ou licenciados, novas ligas licenciadas, novos estádios, acompanhados geralmente de novos trailers que mostram estes anúncios na prática.

Vale salientar que os cinco países acima citados não serão os únicos contemplados. Outros países, tanto da Europa, como da América do Sul, também receberão a equipe da Konami.

Os outros destinos e datas previstas são: Rússia (27 de julho), Dinamarca (30 de julho), Argentina (31 de julho), Escócia (2 de agosto), Chile (3 de agosto) e, por último, o Brasil, em 6 de agosto.

Durante estes eventos, a Konami coleta feedback dos jogadores que, muitas vezes, identificam inconsistências na jogabilidade, e a publisher consegue consertá-los em tempo hábil para o lançamento do jogo.

O que vem por aí no PES 2019

Inclusão de novas ligas, myClub reformulado, estilos de jogo dos jogadores mais evidenciados e outras features, estão expostas no site oficial. A Konami também promete evidenciar mais o cansaço dos jogadores em campo (tanto visualmente, quanto na dinâmica da partida), assim como inclusão de novas habilidades, que vão destacar as características pessoais de cada jogador.

E vocês? Que novidades vocês esperam que sejam anunciadas durante a Press Tour da Konami este ano? Compartilhem com a gente!