Notícias

Trailer de Anthem detalha as atividades “endgame”; assista

No pós-game será onde os jogadores encontrarão os verdadeiros desafios.

por Raphael Batista
Trailer de Anthem detalha as atividades

A BioWare divulgou um trailer de Anthem através do canal oficial do game no YouTube (via Push Square) em que destaca todas as atividades e desafios que estarão disponíveis no “endgame”, quando os jogadores completam a história.

Os desenvolvedores destacam que, para cada nível avançado em seu Javelin, desafios e atividades específicas estarão à disposição. É no pós-game que recompensas ainda maiores podem ser obtidas, além de desvendar equipamentos melhores e completar missões de alto nível.

O vídeo também destaca os combates contra inimigos poderosos, a personalização dos pilotos não somente com recursos visuais, como também com equipamentos mais poderosos. É um panorama geral e interessante de como os jogadores ficarão entretidos por muito tempo dentro da aventura de Anthem.

Confira abaixo o trailer:

Após o lançamento, equipes da BioWare já planeja novos conteúdos para Anthem. Quem revela isso é o produtor do jogo, Scylla Costa, que garante que novidades serão incluídas ao longo da vida útil da experiência.

TEMOS VÁRIAS EQUIPES QUE JÁ ESTÃO TRABALHANDO EM CONTEÚDOS ASSIM HÁ ALGUMAS SEMANAS, PARA QUE OS JOGADORES TENHAM NOVOS ITENS COSMÉTICOS, DIFERENTES CRIATURAS E TALVEZ UMA NOVA REGIÃO PARA EXPLORAR.

Anthem chega em 22 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC