Notícias

Trailer de introdução cinemática de Darksiders 3 é revelado; assista

Trailer destaca os Quatro Cavaleiros em sua missão de restaurar o equilíbrio.

por Raphael Batista
Trailer de introdução cinemática de Darksiders 3 é revelado; assista

A THQ Nordic e a Gunfire Games revelaram o vídeo presente na introdução de Darksiders 3. Denominado como “Fury’s Apocalypse”, o trailer demonstra como o mundo tornou-se um caos advindo do equilíbrio. Uma briga eterna entre os demônios e os anjos. E destaca os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, inclusive a protagonista atual.

Saiba mais sobre os quatro cavaleiros do apocalipse – e como o balanço tornou-se um caos. O Apocalipse está perto! Mas qual é a história por trás destes cavaleiros? Descubra na introdução.

Sobre Darksiders 3

Os jogadores retornam para uma Terra apocalíptica em Darksiders 3, um jogo de ação/aventura hack and slash onde os jogadores assumem o papel de Fury em sua jornada em abater os Seven Deadly Sins. O Conselho convoca a cavaleira para batalhar desde os mais altos céus até o mais profundo inferno em uma missão para restaurar o equilíbrio entre o bem e o mal e provar sua grande força entre os Quatro Cavaleiros.

Fury é uma maga que desenvolve sua forma e performance com seus poderes e armas. O expansivo mundo de Darksiders 3 mostra uma Terra viva e sem fim destruída pela guerra e corroída pela natureza. Fury precisará enfrentar não somente criaturas místicas de outros mundos, como também ultrapassar obstáculos naturas e desvendar quebra-cabeças ao longo da narrativa.