Notícias

Trailer de lançamento de Blasphemous mostra gore, violência e desafios

Para os jogadores mais hardcore!

por Raphael Batista
Trailer de lançamento de Blasphemous mostra gore, violência e desafios

A Team17 e a The Game Kitchen disponibilizaram o trailer de lançamento de Blasphemous. O jogo em 2D é uma experiência gore e violenta, apresentando momentos de ação com alto nível de dificuldade. O vídeo mostra como os jogadores precisarão ser rápidos e impiedosos diante dos monstros que surgem.

Blasphemous segue o estilo Metroidvania num mundo não-linear com o formato gótico. O universo de Cvstodia é repleto de armadilhas, criaturas bizarras e uma história mística. A ilha foi tomada pela maldição The Miracle e cabe ao protagonista, O Penitente, encerrar esse ciclo.

O trailer destaca algumas habilidades juntamente com combos poderosos. Será possível desmembrar os inimigos, assim como eles podem fazer o mesmo com o personagem principal. O mundo é recheado de equipamentos e itens, oferecendo diferentes estilos de builds.

O jogo chegou hoje, 11 de setembro, para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Metacritc aprova Blasphemous

As avaliações iniciais do jogo são positivas no agregador Metacritic. No PlayStation 4 e PC, Blasphemous tem a pontuação 80. A nota para o Nintendo Switch é um pouco menor, 74.

As análises positivas ressaltam a “diversão tortuosa” com um foco na exploração e uma história interessante de se acompanhar – possuindo até dois finais.

As críticas apontam defeitos técnicos, como a falta de um capricho maior nas animações e outros detalhes visuais.