Notícias

Hideo Kojima está editando trailer de lançamento de Death Stranding

Nada de trabalhos terceirizados para estúdios de CGI ou live action.

por Raphael Batista
Hideo Kojima está editando trailer de lançamento de Death Stranding

O desenvolvimento de Death Stranding foi concluído e, agora, falta somente a data do lançamento chegar. Como de costume, as companhias divulgam um trailer antes da disponibilização do título. Hideo Kojima anunciou que ele mesmo está editando o último vídeo promocional.

Por meio do Twitter, o diretor compartilhou o que tem feito ultimamente. Kojima revelou que, geralmente, a produção do trailer fica sob a responsabilidade de um estúdio terceirizado ou é live action. Porém, esse não será o caso de Death Stranding.

O que estou editando agora é o trailer de lançamento [de Death Stranding]. Será o último até a chegada do jogo. Normalmente, esse tipo de vídeo é  criado por um estúdio de CGI usando um diretor ou é um live action. Estou fazendo por conta própria porque o trailer faz parte do título.

https://twitter.com/HIDEO_KOJIMA_EN/status/1179415576743161859?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1179415576743161859&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.dualshockers.com%2Fdeath-stranding-hideo-kojima-editing-launch-trailer%2F

Por enquanto, o diretor não revelou quando vai disponibilizar o novo vídeo. Porém, como de praxe, o conteúdo deve ser divulgado na semana do lançamento do jogo marcado para 8 de novembro.

A música de Death Stranding

Recentemente, a banda CHVRCHES apresentou a música Death Stranding – que aparenta ser a trilha sonora dos créditos do game.  A letra fala de amor, de “ficar junto”, e tem uma dúvida que parece bem pertinente ao jogo: o que será de nós no fim?

“Cada artista de Timefall passou algum tempo com a equipe da SIE, interagindo com a história e vibe do jogo, tirando suas próprias conclusões sobre amor, perda e renascimento”, explicou a Sony, que fez uma parceria com a RCA Records para lançar o Death Stranding Timefall.

Nós criamos um guia especial e definitivo (pelo menos até o lançamento do jogo) sobre todos os detalhes de Death Stranding. Confira e fique por dentro desta nova criação de Hideo Kojima.