Notícias

Trailer de Need for Speed Payback é recriado em GTA V; assista

Digno de cinema.

por Raphael Batista
Trailer de Need for Speed Payback é recriado em GTA V; assista

A franquia GTA apresenta as mais variadas e autênticas ideias possíveis. Desde os Mods implementados para os jogadores até recriações artísticas realizadas dentro do famoso game. Agora, foi a vez do trailer de Need for Speed Payback ser recriado em GTA V ao melhor estilo Velozes e Furiosos.

É impressionante a fidelidade com as cenas apresentadas do título da Electronic Arts. O produto final ficou digno de um trailer cinematográfico. O vídeo foi produzido pelo canal “GTA Wise Guy” e você pode conferi-lo a seguir:

Uma experiência completa

O trailer oficial de Need for Speed Payback foi revelado semana passada e aguçou as expectativas dos jogadores sobre o vindouro título da franquia. Não existem detalhes de jogabilidade ou de enredo, mas estes estão prestes a chegar!

Sabemos que os protagonistas serão Tyler, Mac e Jess. A EA explica ainda que “seu carro estará no centro de tudo o que você fizer”. O jogador poderá “criar veículos únicos com maiores opções de desempenho e personalização visual do que nunca”. Haverá “missões intensas, corridas valendo muito dinheiro e momentos de cair o queixo”.

Ou seja, o clima está criado para termos mais detalhes no EA Play, nesta semana, em Los Angeles. E, apesar da grande semelhança com Velozes e Furiosos (e até com um game concorrente, The Crew), fica uma boa impressão de que a série está em um caminho interessante. Se tivermos, por exemplo, missões cooperativas e uma história longa, realmente com diversas missões, será bacana.

Durante a conferência da Electronic Arts na E3, maiores informações serão divulgadas e você as confere aqui, no Meu PS4!