Notícias

Trailer de The Last of Us Part II é refeito por fãs

por Bruna Mattos
Trailer de The Last of Us Part II é refeito por fãs

O incrível trailer de anúncio de The Last of Us Part II exibido durante a PlayStation Experience no final do ano passado mexeu com muita gente.

Vimos Ellie mais velha e cantando a música “Through The Valley” em uma casa cheia de pessoas mortas. Ao que o vídeo dá a entender, ela enfrentou e matou todos aqueles que ali estão e promete vingança por algo que pode ter acontecido. De acordo com uma teoria dos fãs de The Last of Us, o motivo seria uma possível morte de Joel após a fuga das instalações dos Vaga-lumes no primeiro jogo.

Pensando no impacto emocional que o vídeo trouxe, não só pelo anúncio em si de uma das continuações mais aguardadas pelos usuários do PlayStation 4, o grupo Made Live refez o trailer de The Last of Us Part II com atores, tudo em live action.

Assista aqui ao vídeo original para fazer suas comparações.

Vale destacar a reprodução quase perfeita dos enquadramentos e a semelhança física entre a atriz que interpreta Ellie e seu novo visual no trailer de The Last of Us Part II.

De acordo com o diretor e roteirista do jogo, Neil Druckmann, o conceito principal de The Last of Us Part II será o ódio, ao contrário do primeiro game, que falava sobre o amor que unia duas pessoas. Druckman promete que o título trará muitos flashbacks de anos anteriores ao acontecimentos do game para contextualizar ainda mais a história.

The Last of Us Part II não tem data de lançamento definida, por enquanto.