Foi com essa mensagem acima que Randy Evans, diretor de vídeo e mídia da DICE, “balançou a Internet” nos últimos dias. Tá, não foi para tanto, mas que causou aquele rebuliço entre os fãs de Battlefield, com certeza. Afinal, ele afirmou que a série terá o próximo capítulo lançado ainda neste ano.

E se o trailer de revelação já está em produção, é certo que já temos enredo definido, novidades de gameplay e tudo mais. Só que nada vazou, por enquanto, o que deixa o gamer ainda mais ansioso. Depois de Battlefield 1, com a I Guerra Mundial, o que será abordado nesse novo game?

Uma sequência lógica seria a II Guerra, porém ela foi o tema do concorrente Call of Duty, com WWII, lançado em 2017. Quem sabe seja alguma temática atual? Ou revisitar uma guerra bem antiga e não vista há muito tempo (ou nunca) na história dos games? Qual o seu palpite?

O que sabemos é que o novo Battlefield estará disponível no EA Play, evento pré-E3 da Electronic Arts, que foi feito em 2017, agradou e será repetido em 2018. A empresa já confirmou que vai voltar ao Hollywood Paladium, entre 9 e 11 de junho desse ano, e um dos principais atrativos será justamente a “nova experiência de BF”, além de Anthem.