Notícias

Novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot introduz universo do jogo

Trailer ajuda os "perdidos" a entenderem o game.

por Raphael Batista
Novo trailer de Dragon Ball Z: Kakarot introduz universo do jogo

A Bandai Namco revelou mais um trailer de Dragon Ball Z: Kakarot. Dessa vez, o vídeo introduz as mecânicas e alguns elementos da narrativa. O material oferece uma boa visão geral sobre o game, ideal para situar os jogadores que ainda não entenderam o conceito do título.

Inicialmente, a narradora compartilha detalhes sobre a trama de Dragon Ball Z: Kakarot. O título vai apresentar os eventos conhecidos da saga Z, mas não abrirá mão da originalidade. Algumas missões secundárias e diálogos opcionais expandirão o universo de Goku e de outros personagens.

A CyberConnect2, desenvolvedora do título, quer apresentar um jogo da franquia “jamais visto antes”. Por isso, a história vai se aliar com um gameplay frenético com poderes ao melhor estilo Dragon Ball. De acordo com o estúdio, não existirão barreiras na hora dos combates, então será possível destruir todas as montanhas e causar o caos com ataques épicos.

Por fim, outro fundamento de Dragon Ball Z: Kakarot será a exploração. Os jogadores poderão investir tempo na descoberta de lugares diferentes, cozinhando carnes especiais e apreciando a vista.

Confira o trailer:

Dragon Ball Z: Kakarot em janeiro

A Bandai Namco confirmou o lançamento de Dragon Ball Z: Kakarot para 17 de janeiro. O vídeo de anúncio destacou o arco Majin Boo e apresentou o vilão rosa pela primeira vez no jogo. Na Tokyo Game Show, a companhia revelou um gameplay estendido que destacou momentos épicos, como o Kamehameha de Goku com o seu filho.