Notícias

Bandai Namco divulga trailer estendido de Captain Tsubasa: Rise of New Champions

Cenas mostram muita ação e drama japonês.

por Raphael Batista
Bandai Namco divulga trailer estendido de Captain Tsubasa: Rise of New Champions

A Bandai Namco divulgou a versão estendida do trailer de personagens de Captain Tsubasa: Rise of New Champions. O vídeo mostra mais da história do jogo e como os atletas vão precisar superar os adversários para se tornarem os verdadeiros campeões.

Nas cenas, vários momentos familiares do anime apareceram. Shun Nitta, Hiroshi Jito, Mitsuru Sano, Hikaru Matsuyama e Kojiro Hyuga foram alguns dos personagens apresentados no trailer.

Somente o trabalho em equipe consegue vencer os campeonatos. Assista ao trailer completo da história de Captain Tsubasa: Rise of New Champions e esteja pronto para mostrar como é o verdadeiro futebol quando o jogo for lançado para PS4, PC e Nintendo Switch neste ano!

Detalhes de Captain Tsubasa: Rise of New Champions

O game será baseado no popular anime conhecido no Brasil como Super Campeões. Apesar da roupagem do esporte tradicional, o título está sendo considerado um “Futebol de Ação” – apresentando os elementos irreverentes da franquia.

Segundo Hervé Hoerdt, vice-presidente de marketing da Bandai Namco Europe, o jogo não está sendo feito pensando apenas nos fãs do mangá. O executivo acredita que o título vai agradar até mesmo os fãs de jogos tradicionais de futebol como FIFA e PES.

O jogadores podem esperar por dribles absurdos, chutes poderosos e chuva de gols. A Bandai garante que os comandos serão bem simples, dando um foco maior para a agilidade do que complexidade.