Notícias

“Trailer Final” de Devil May Cry 5 traz grandes revelações; assista

Novo trailer é bem empolgante e promete alegrar fãs com "revelação".

por Raphael Batista

A Capcom divulgou um novo trailer de Devil May Cry 5. No entanto, a própria empresa ressalta que o vídeo possui prováveis spoilers que podem ser “incentivadores” para os jogadores.

O vídeo apresenta Dante, Nero e V na jornada para salvar o mundo dos demônios. Ao longo das cenas, diversos personagens são apresentados e o no final do vídeo uma revelação que pode agradar bastante.

Confira abaixo o vídeo (cuidado com os spoilers hein!?):

O final do vídeo também aponta os bônus da Deluxe Edition. Além dos quatro Devil Breaker exclusivos, como o braço do Mega-Man, um biônico e ainda a trilha sonora.

De acordo com o produtor da Capcom, o título não contará com DLCs adicionais. Apenas um update, chamado de Bloody Palace, será disponibilizado gratuitamente após o lançamento.

A edição física de Devil May Cry 5 já está em pré-venda no Brasil e com alguns descontos. Saiba mais em como realizar a sua encomenda.

Se você foi corajoso para assistir ao trailer, conte-nos como foi sua reação ao descobrir o spoiler citado no vídeo. Já contava com essa possibilidade?