A Kingdom Hearts Orchestra: World of Tres aconteceu no último sábado (30). E vários fãs que foram ao evento usaram as mídias sociais para reportar informações sobre Re:Mind, o futuro DLC do terceiro capítulo. Segundo eles, um trailer deve ser lançado em dezembro, e é provável que a expansão chegue pouco tempo depois.

Durante o concerto, também foi revelado que Kingdom Hearts 3 terá um update com a adição de novas ferramentas. Um modo foto – chamado de “Data Creating” – e um “Menu Premium” fazem parte do cardápio.

O modo foto já é bem conhecido na indústria dos games. Presente em títulos como God of War, Control e Marvel’s Spider-Man, os jogadores poderão escolher efeitos e tirar screenshots posicionando os personagens livremente.

Já o “Menu Premium” deixará os fãs customizarem as mecânicas do jogo. Uma delas é o “Fast Pass”, que permite enfraquecer os inimigos. Também haverá o “Black Code”, que contém desafios como jogar sem itens ou sem se curar, por exemplo.

Kingdom Hearts 3 Re:Mind ainda não tem data de lançamento, mas fica a expectativa para que o trailer a revele. O jogo-base, por sua vez, está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.