Hideo Kojima falou, várias vezes, nos últimos dias que estava produzindo e editando o trailer de lançamento de Death Stranding. Pois bem, o resultado de todo esse trabalho agora está “na rua”. Aproveitando a Paris Game Week, uma das paradas de sua Turnê Mundial do Jogo, ele divulgou o vídeo nessa quarta-feira (30) em uma livestream na Twitch.

O trailer sai um pouco mais de uma semana antes de data de chegada de Death Stranding ao mercado (ele será lançado no dia 8). E, claro, com dois dias de antecedência para cair o seu embargo de reviews (as análises do jogo serão postadas pelos sites especializados no dia 1 – inclusive aqui no Meu PS4).

A revelação foi feita em grande estilo, no estande da PlayStation na PGW, com Hideo Kojima subindo ao palco para falar do jogo e apresentar o vídeo. Mais uma vez, ele se disse ansioso para ver as pessoas testando sua criação, falou dos três anos e meio de produção que sua nova obra teve e confirmou: esse é o último trailer antes do dia 8 de novembro.

E o vídeo foi cheio de novidades. De gameplay e de história, principalmente. Em breve, nós faremos um artigo com mais detalhes sobre isso. Por enquanto, curta o trailer:

Curtiu? Tá animado? Então compre o jogo na pré-venda! Clique aqui!

Confira nossos especiais sobre Death Stranding: