Notícias

Trailer de CoD: Modern Warfare gera reações positivas na web

Reações no twitter foram bem positivas.

por Vinícius Paráboa
Trailer de CoD: Modern Warfare gera reações positivas na web

Call of Duty: Modern Warfare é o jogo do dia. Após receber centenas de novidades da Infinity Ward nesta quinta (1), as pessoas usaram as redes sociais para dizerem o que acharam das revelações sobre o game.

Dê uma olhada em alguns tweets sobre o assunto, sendo que a imensa maioria deles elogia muito o que foi revelado recentemente:

https://twitter.com/Alana_AMC/status/1157035229233782786

 

No geral, o saldo foi bem positivo entre as pessoas que assistiram o trailer e conferiram as notícias relacionadas a Modern Warfare. Mas não é para menos. O jogo promete diversas novidades como modo multiplayer para 100 jogadores, crossplay e até mesmo mudanças nas mecânicas de gameplay.

Se você ainda não assistiu ao trailer, confira logo abaixo, com direito à música “Enter Sandman” do Metallica:

Call of Duty: Modern Warfare terá uma versão beta que será lançada em setembro e poderá ser jogada de forma gratuita. Já o game completo, chega em 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

“Dark Edition” de Modern Warfare

As novidades do próximo CoD não param por aí. Quem obtiver a edição especial que vazou hoje (1), ganhará de brinde um óculos de visão noturna. Ela foi confirmada oficialmente algumas horas após o leak e já está em pré-venda na GameStop.

Pelo valor de R$ 199,99, esse produto oferta conteúdos in-game, um steelbook e ainda óculos de visão noturna incríveis. Não foi confirmado se essa será a única edição especial do game a ser vendida.