Shenmue 3foi a gold, e a Ys Net segue promovendo o game. Desta vez, o estúdio divulgou um vídeo mostrando detalhes dos ambientes pelo qual o gameplay se passa. A beleza dos lugares que podem ser conhecidos pelo protagonista, Ryo Hazuki, impressiona.

No trailer, o produtor do título, Yu Suzuki, também aparece. Além de falar sobre os locais do jogo, ele cita as cutscenes, e como Shenmue 3 honra sua essência, mesmo após muitos anos de hiato da franquia.

Assista abaixo:

Segundo Suzuki, a imersão, fator pelo qual a série ficou conhecida, será totalmente respeitada no terceiro jogo. O jeito que NPCs agem e os pequenos detalhes serão reproduzidos do jeito que os fãs esperam.

Shenmue 3 é para todos

A aventura criada por Yu Suzuki pode ser desfrutada por todos os públicos. Dos gamers mais hardcore, até os mais casuais. Além disso, o jogo conta com um resumão das histórias de Shenmue 1 e 2. Dessa forma, ninguém se perde na história de Ryo Hazuki.

Shenmue 3 segue a história de seus antecessores. O game continuará a jornada de Hazuki, jovem artista marcial, que busca vingança contra Lan Di. O último jogo inédito foi lançado há 20 anos para o saudoso Dreamcast.