A Tokyo Game Show segue rolando, e o game a receber conteúdos desta vez foi Shenmue 3. Um dos vídeos destaca a bela aldeia em que se passa o jogo. Já o outro, é uma redublagem em japonês de um trailer já lançado na língua inglesa. A série, que continua a saga de Ryo Hazuki, é considerada o pai dos RPGs de mundo aberto.

Assista abaixo os trailers:

Se você preferir, tem a versão dublada em inglês do segundo trailer:

Shenmue 3 segue a história de seus antecessores. O game continuará a jornada de Hazuki, jovem artista marcial, que busca vingança contra Lan Di. O último título foi lançado há 20 anos para o Dreamcast.

O jogo estará cheio de desafios para os players gastarem boas horas. Exploração, resolução de puzzles e pancadaria fazem parte do gameplay. Treine seu kung fu para ganhar novas habilidades e assim, enfrentar poderosos inimigos. A Deep Silver diz que o título está mais para ser “vivido” do que “jogado”.

Shenmue 3 é para todos

A aventura criada por Yu Suzuki pode ser desfrutada por todos os públicos. Dos gamers mais hardcore, até os mais casuais. Além disso, o jogo conta com um resumão das histórias de Shenmue 1 e 2. Dessa forma, ninguém se perde na história de Ryo Hazuki.

Shenmue 3 será lançado no dia 19 de novembro. PlayStation 4 e PC recebem o game da Deep Silver.