Notícias

The Outer Worlds apresenta a colônia de Halcyon em novo trailer

Tem muita coisa legal pra fazer em The Outer Worlds!

por Equipe MeuPlayStation
The Outer Worlds apresenta a colônia de Halcyon em novo trailer

Falta pouco para o lançamento de The Outer Worlds e a Obsidian acaba de lançar mais um trailer – no melhor estilo Fallout. Em tom cômico, o vídeo mostra diversas atividades disponíveis no jogo, com muita coisa interessante acontecendo.

Terra 2 e Monarch são mundos que compõem a colônia de Halcyon, localizados na fronteira espacial. Explorados por grandes corporações, o intuito do trailer é enaltecer que o lugar tem excelentes oportunidades de trabalho, mostrando que viver em sociedade é simples e os monstros são inofensivos.

A produtora promete um mundo aberto cheio de exploração em primeira pessoa e tiroteio com os guardas que ameaçarem sua liberdade, inclusive, é liberado matar até os NPC’s dentro da colônia.

The Outer Worlds está chegando!

The Outer Worlds foi bem recepcionado desde seu anúncio em 2018. Os nomes nomes por trás do projeto fazem toda a diferença: Tim Cain e Leonard Boyarsky, produtores do aclamado Fallout: New Vegas.

O game será lançado no dia 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC, também será lançado posteriormente no Nintendo Switch.