Notícias

Trailer de The Surge 2 mostra execuções de um jeito brutal

Focus Home Interactive também anunciou que o jogo terá suporte 4K.

por Vinícius Paráboa
Trailer de The Surge 2 mostra execuções de um jeito brutal

The Surge 2 está chegando, e a Focus Home Interactive segue trabalhando na publicidade do game. Desta vez, a publisher divulgou um trailer que destaca a brutalidade e a violência presentes no mundo “cyberpunk”. Tudo isso com uma música bem calma tocando ao fundo.

Assista abaixo a “Symphony of Violence”:

Cortar cabeças e desmembrar adversários será como tirar doce de criança em The Surge 2. Isto vai ser possível graças ao sistema “limb-targeting”, que permite não somente arrancar equipamentos que protegem os adversários, como também executá-los, e das formas mais insanas possíveis.

Estes equipamentos poderão ser usados pelos jogadores depois da matança desenfreada. O recurso irá melhorar a armadura do personagem principal.

Em The Surge 2, uma epidemia do nanovírus ‘dFrag’ tomou conta da cidade de Jericho. Agora, em um mundo robótico pós-apocalíptico, cabe aos players encontrarem uma forma de sobreviver em meio ao caos.

The Surge 2 terá suporte para 4K no PS4 Pro

A Deck13 anunciou através do Twitter que The Surge 2 estará no PlayStation 4 Pro e no Xbox One X, ou seja, terá suporte para 4K. O título poderá ser desfrutado na mais alta definição a 30 FPS ou em 1080p a 60 FPS.

O jogo será lançado no dia 24 de setembro, já na semana que vem.