Notícias

Train Sim World, simulador de trens, chegará em julho para PS4

Simulador de trens chegará em breve.

por Raphael Batista
Train Sim World, simulador de trens, chegará em julho para PS4

Train Sim World , um simulador de trens, chegará ao PS4 em 24 de julho oferecendo imersão nos controles e visuais aperfeiçoados. Focado na jogabilidade em primeira pessoa, será preciso assumir a direção dos grandiosos trens e viajar em rotas mundialmente conhecidas.

No jogo, tarefas precisarão ser completadas para chegar ao fim do percurso corretamente. Reabastecer o veículo ou alterar as vias são exemplos de como o jogador interagirá com o ambiente do jogo. Um modo multijogador também já está confirmado, mas sem previsão de lançamento.

Confira abaixo o trailer que revela algumas cenas.

Sobre Train Sim World

Caminhe ao redor das estações e pátios de carga neste imersivo projeto em primeira pessoa, em alguns dos trilhos mais incríveis do mundo. Embarque numa variedade de trens elétricos ou movidos a diesel em torno do globo e domine as rotas e sistemas autenticamente recriados.

TSW adicionará trilhos como o Rapid Transit, da Alemanha, e Northeast Corrido New York, nos Estados Unidos da América, para os compradores da edição Deluxe. Um trem inédito também será disponibilizado na edição. Com o poder do Unreal Engine 4, o título apresentará detalhes visuais espetaculares.

Gostou do anúncio do jogo? Deixe seu comentário!