Sai desse corpo que não te pertence! O protagonista de Nioh 2 recebeu alguns detalhes da Team Ninja e da Koei Tecmo, e ele parece bem, digamos, diabólico. O personagem poderá se transformar em um demônio “espetacular e intenso”, segundo os desenvolvedores.

Os jogadores passarão por um processo de metamorfose quando estiverem controlando o personagem principal. Ao atingir a forma de Youkai (demônio, em japonês), ele irá liberar um poder oculto aterrorizante que possui dentro de si.

Como guerreiros samurais, os players farão uma jornada pelo período Sengoku da história japonesa. Além disso, farão uma visitinha ao reino dos Youkai na aventura.

Tom Lee, diretor-criativo do game, comentou um pouco mais sobre o jogo e a tal transformação do protagonista. Ele promete uma ação ‘intensa’ no gameplay.

Eu te prometo que a metamorfose será espetacular e resultará em ação verdadeiramente intensa. Nosso herói irá se aventurar no Reino dos Youkai, um lugar que enfraquece o jogador na forma humana, mas aumenta seu poder quando transformado em Youkai.

Cinquenta mil pessoas jogaram o alfa de Nioh 2

De acordo com o próprio Tom Lee, Nioh 2 passou por um período de testes de muito sucesso. Durante os meses de maio e junho, quando a fase alfa estava aberta, 50.000 jogadores experimentaram o game, por todo o mundo.

A imensa maioria das opiniões foram extremamente positivas de todos os feedbacks e comentários que recebemos para analisar. Desde então, estamos trabalhando duro para processar todos esses dados e fazermos os ajustes necessários, para criar uma experiência ainda mais excepcional.

Nioh 2 estará disponível para testes durante a Tokyo Game Show 2019, em setembro. Algum gameplay e/ou trailer deve ser liberado no evento. Ainda não há data de lançamento confirmada para o jogo.