Notícias

Travis Strikes Again: No More Heroes chega em outubro ao PS4

Com todos os DLCs e visuais aprimorados.

por Raphael Batista
Travis Strikes Again: No More Heroes chega em outubro ao PS4

Travis Strikes Again: No More Heroes ganhará uma adaptação para o PlayStation 4 e PC. Chamada de “Complete Edition”, a versão chegará com o jogo base junto com todos os DLCs e visuais aprimorados. O título está programado para o dia 17 de outubro.

O game é uma “sequência” de No More Heroes 2: Desperate Struggle. Alguns anos após os acontecimentos do último jogo, o protagonista, Travis, vive o melhor da vida em um trailer no sul dos Estados Unidos com o seu gato Jeane. No entanto, tudo muda quando Badman, pai da Bad Girl (antiga oponente de Travis), aparece em busca de vingança.

Durante o confronto entre os personagens, as coisas fogem do controle e eles vão parar dentro do videogame Death Drive Mk II. Para conseguir escapar do mundo virtual, é preciso coletar seis Death Balls. Obtendo todas as esferas, então um desejo é garantido ao portador (referências).

Com diferentes cenários virtuais e variados desafios dentro do videogame, Travis e Badman se enfrentarão até o último bug.

Por enquanto, o game está disponível somente para o Nintendo Switch e ganhou avaliações mistas, com uma pontuação geral de 67 no Metacritic.

Sobre Travis Strikes Again: No More Heroes Complete Edition

Travis Strikes Again: No More Heroes Complete Edition apresenta os DLCs lançados anteriormente e visuais aperfeiçoados em alta definição para o PlayStation 4 e o PC. Coloque a Katana na mão, fatie e jogue com a sorte em uma variedade de mundos de jogo, e então escolha o chefe no final de cada jogo!

Desenvolvido pela Grasshopper Manufacture e Marvelous Inc, o game será publicado na Europa para PlayStation 4 pela Marvelous Europe Limited lançada em 17 de outubro de 2019. Na América do Norte, o título será publicado pela XSEED Games / Marvelous USA, Inc. na mesma data.