Notícias

Kojima compartilha pequenos trechos de Death Stranding

Diretor realçou momentos específicos do game.

por Raphael Batista
Kojima compartilha pequenos trechos de Death Stranding

Hideo Kojima compartilhou pequenos trechos de Death Stranding por meio do Twitter. Não são cenas inéditas, mas sim partes retiradas dos gameplays apresentados durante a Tokyo Game Show 2019. O diretor quer realçar alguns elementos de jogabilidade e características gerais do título.

O primeiro vídeo mostra o protagonista Sam Bridges explorando a imensidão do universo. Os jogadores não escutarão apenas os sons naturais e os barulhos do ambiente, mas será possível ouvir uma trilha sonora enquanto “bate perna por aí”.

O segundo trecho também é focado na exploração, mas dessa vez, o personagem está montado numa moto. O veículo é capaz de facilitar a subida em áreas mais íngremes e pode poupar um tempo precioso durante a jornada de Sam.

O terceiro vídeo destaca o combate de Death Stranding. Os jogadores poderão adotar posturas furtivas, neutralizando os inimigos por trás, mas também terão armas (aparentemente não-letais) para deixarem os inimigos presos em cordas energizadas.

Os últimos vídeos são referentes às características do mundo de Hades. É possível notar como os cenários são escuros e assustadores, além de conferir as cenas de combate contra a criatura Catcher.

Ao que tudo indica, a ideia do Kojimão da Massa é mostrar que Death Stranding não é só um walking simulator, como muitos memes vêm dizendo.

Death Stranding está próximo

O novo jogo de Hideo Kojima está a menos de mês do lançamento. O título chegará ao PlayStation 4 no dia 8 de novembro. Embora alguns elementos da história ficaram esclarecidos pelos gameplays na TGS 2019, ainda há muito mistério a ser descoberto.

O próprio diretor revelou que a narrativa será uma metáfora da política atual internacional. Como o título estreia um gênero inédito, então os jogadores vão precisar começar tudo desde o zero e, por isso, o game pode ficar divertido somente após a metade.