Notícias

Remake Trials of Mana ganha divertido gameplay na Gamescom

Remake do clássico jogo chegará no início de 2020

por Raphael Batista
Remake Trials of Mana ganha divertido gameplay na Gamescom

A Square Enix disponibilizou uma demonstração do remake Trials of Mana na Gamescom 2019. O JRPG mostra as características de ação no combate, com o uso de habilidades e movimentos especiais. Enquanto o protagonista explora os ambientes, é possível coletar equipamentos e consumíveis para as batalhas.

Enquanto o primeiro vídeo destaca uns cenários mais tranquilos, com inimigos mais fracos, o segundo gameplay estrela o chefão Fullmetal Hugger. Neste trailer, é possível conferir como é importante a participação entre os heróis da party e a possibilidade de alternar entre todos eles.

Confira abaixo os vídeos:

Sobre Trials of Mana

O clássico jogo foi lançado para SNES em 1995 – no Japão, o nome do título é Seiken Densetsu 3. O jogo mostra a história de três heróis que procuram pela Espada Mana e evitar que as Feras Divinas sejam libertas e destruam o mundo.

Assim como Secret of Mana, Trials of Mana investe numa jogabilidade de aventura baseada no sistema de progressão, com transições do dia para a noite, evolução dos personagens e uma grande variedade de classes a serem escolhidas com habilidades únicas.

Trials of Mana chegará no início de 2020 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.