Notícias

Trilha sonora de Mortal Kombat 11 está disponível no Spotify

Trilha sonora já está disponível em diversos serviços de streaming.

por Hugo Bastos
Trilha sonora de Mortal Kombat 11 está disponível no Spotify

Um bom jogo em termos de gameplay fica incompleto sem uma boa trilha sonora, não é verdade? Neste quesito, Mortal Kombat 11 se mantém fiel à sua fama. A trilha sonora do jogo está disponível via streaming para ser ouvida sem moderação.

Mortal Kombat 11 (Original Game Soundtrack) já pode ser acessada em serviços como Spotify, Deezer e Tidal. Com 36 faixas, ela é de responsabilidade do compositor Wilbert Roget II (Call of Duty: World War II) e da própria equipe de músicas de MK 11. 

Dá só uma espiada no álbum:

Mortal Kombat 11: novos personagens

Apesar dos inúmeros rumores (e vazamentos), a NetherRealm vem segurando informações sobre os novos personagens. Destaque para a possibilidade de inclusão de Ash (Evil Dead) e Terminator (franquia Exterminador do Futuro). Ambos não foram oficialmente confirmados, mas as suspeitas ficam cada vez mais consistentes.

MK 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC desde 23 de abril. A sequência de MK X se mostra extremamente competente, evoluindo diversos aspectos de títulos anteriores da desenvolvedora. O maior destaque, além de sua sonoplastia irreparável, fica por conta da jogabilidade, bastante sólida e cadenciada.

Apesar da variação de preços, o título já pode ser encontrado por valores bem abaixo do preço de lançamento, como na Amazon (link patrocinado).