Notícias

Trilha sonora de Moss é lançada em CD e Vinyl; veja as incríveis artes

Incríveis artes dos formatos físicos.

por Raphael Batista
Trilha sonora de Moss é lançada em CD e Vinyl; veja as incríveis artes

A trilha sonora de Moss, o jogo da simpática rata aventureira para o PlayStation VR, será lançada em formato físico de CD e Vinyl. Toda a produção musical foi composta pelo vencedor de categorias na BAFTA, Jason Graves – responsável pelas produções de The Order: 1886, Tomb Raider e Dead Space.

Os formatos físicos esbanjam detalhes visuais que representam a essência do game de aventura. Com o design apresentado em verde e dourado, a capa do Vinyl remete elementos de aventuras medievais, típicas das histórias de Robin Hood. Os detalhes internos do CD também são incríveis.

Confira abaixo a galeria das edições especiais.

Os CDs estão cotados em U$ 20 e podem ser adquiridos através da Amazon. Já o Vinyl, é vendido pelo preço de U$ 40 pela Materia Collective.

Sobre Moss

Uma misteriosa relíquia desperta um poder mágico ancião. Um mal distante se aproxima das terras pacíficas. A improvável heroína Quill é convidada a embarcar numa épica jornada – você permanecerá ao lado dela?

Desenvolvido pela Polyarc Games, Moss foi lançado em 2018 e reúne boas notas, agregando um total de 84 de pontuação no Metacritic.