Notícias

Trilha sonora de Red Dead Redemption 2 está disponível no Spotify

Trilha sonora conseguiu desbancar a de God of War no The Game Awards.

por Raphael Batista
Trilha sonora de Red Dead Redemption 2 está disponível no Spotify

Música para nossos ouvidos! A Rockstar Games anunciou o lançamento da trilha sonora de Red Dead Redemption 2 para as principais plataformas digitais. A companhia anunciou a presença de The Music Of Red Dead Redemption 2: Original Soundtrack no Spotify, Apple Music e Deezer.

Confira abaixo a trilha:

https://open.spotify.com/playlist/5I1D07dEhKG5nOPGoPj29g

A composição é resultado de uma colaboração com a Lakeshore Records, comandada por Daniel Lanois, vencedor de 11 Grammy Awardss. As músicas contam com participações de artistas renomados como D’Angelo, Willie Nelson, Rhiannon Giddens e Josh Homme.

Por fim, a companhia garantiu também que o álbum complementar, The Music of Red Dead Redemption 2: Original Score, composto por Woody Jackson, estará disponível num futuro próximo ainda no inverno.

A homenagem é mais do que válida, porque a trilha sonora de Red Dead Redemption 2 recebeu o prêmio de Melhor Trilha Sonora/Música e Melhor Design de Áudio no The Game Awards 2018, concorrendo com outros nomes de peso, como God of War.

Trilha sonora de Red Dead Redemption 2: um hino!

A Take-Two celebra os bons números alcançados por Red Dead Redemption 2. De acordo com a editora, já foram vendidas mais de 23 milhões de unidades do jogo. No ano de 2018, o jogo foi o mais vendido nos Estados Unidos da América.

Na nossa análise, o game recebeu o selo “Obrigatório” por apresentar características bem desenvolvidas e aprimoradas em relação ao antecessor.

Tudo no jogo exala perfeição. Red Dead Redemption 2 traz uma narrativa poderosa, dentro de um jogo em que tudo foi pensado para proporcionar o melhor em gameplay e imersividade. Aprecie sem moderação