Notícias

Trine 4 é confirmado para 8 de outubro; Veja novo trailer

Estúdio anuncia pacote com todos os games da franquia.

por Raphael Batista
Trine 4 é confirmado para 8 de outubro; Veja novo trailer

A Modus Games anunciou que Trine 4: The Nightmare Prince chegará no dia 8 de outubro. Além do novo game da franquia de plataforma, a companhia apresentou também a Trine: Ultimate Collection – um “pacotão” com todos os games da série, que chegará no mesmo dia.

O vídeo de gameplay divulgado pelo YouTube oficial da PlayStation destaca novos cenários e personagens do título. Amadeus, um talentoso mago; Zoya, uma ladra arqueira e Pontius, um cavaleiro leal, vão unir forças para vencer diferentes tipos de inimigos e resolverem puzzles em conjunto.

Cada herói possui suas fraquezas e pontos fortes. Para avançar na jornada, é preciso saber equilibrar a jogabilidade entre os personagens para explorar as vulnerabilidades dos inimigos. Claro que a experiência fica ainda mais divertida com mais três amigos reunidos.

Durante os cenários, a combinação entre os bravos guerreiros é necessária nos quebra-cabeças. A corda de Zoya coordenada com a caixa mágica de Amadeus permite a construção de pontes entre plataformas é um exemplo.

Conheça os personagens de Trine 4

Juntamente com o trailer de anúncio, a Modus Games compartilhou descrições dos traços dos heróis. O primeiro deles é o mago Amadeus. Ele é capaz de materializar plataformas e levitar objetos, usando caixas e bolas de aço. Ele utiliza da versalidade para proteger a equipe com elementos conjurados.

1

Zoya é o lado furtivo do time. Com um grande nível de mobilidade promovido pelo uso do gancho e com seu arco e flecha, a ladra é uma abordagem silenciosa no abate dos inimigos. Ela é capaz de usar flechas de gelo e fogo para inimigos específicos. Zoya é “uma personagem eclética” – suporte, ferramentas e ataques à distância estão à disposição.

2

Pontius foge da imagem “padrão” dos guerreiros. Com uma barriga avantajada e uma personalidade caricaturada, o cavaleiro é o tanque dos heróis. Sua habilidade de escudo permite impedir projéteis dos inimigos. A força bruta é capaz de avançar por portas trancadas ou abrir o caminho da linha de frente inimiga.

3