Notícias

Tropico 6 é adiado mais uma vez e chega (talvez) em 29 de março

Desenvolvedora diz que o jogo ainda não está "muito bom".

por Raphael Batista
Tropico 6 é adiado mais uma vez e chega (talvez) em 29 de março

A Kalypso Media anunciou que, mais uma vez, Tropico 6 teve sua data de lançamento adiada. Inicialmente, o jogo seria lançado em setembro de 2018. Então, foi adiada para janeiro e, agora, está com data prevista para 29 de março.

O CEO da companhia responsável pelo jogo de simulação, Simon Hellwig, compartilhou os motivos pelos quais o jogo sofreu mais um atraso. Segundo ele, o título ainda não alcançou o patamar elevado que gostariam.

Ao longo das férias, eu joguei Tropico 6 por muitas horas e eu realmente gostei do que vi. Mas, em minha humilde opinião, gostar do jogo não é o suficiente – eu queria amar! E Tropico 6 é bom, mas ainda não muito bom, em nosso entendimento.

Combinando minha opinião e a resposta que tivemos de tivemos de diversos jogadores da beta de todo o mundo, a Kalypso decidiu adiar o lançamento para alguns meses à frente.

A Kalypso anunciou que como recompensa pela espera, o primeiro DLC será disponibilizado gratuitamente para todos os que realizarem a pré-venda do jogo antes do dia 10 de janeiro.

Revelado na E3 2017, Tropico 6 colocará os jogadores no papel de “El President”, um ditador capaz de construir a sua própria cidade de acordo com suas preferências. Porém, é preciso gerenciar recursos, garantir a satisfação dos habitantes e promover o desenvolvimento da região.