Notícias

Troy Baker, o Joel de The Last of Us, estará em Death Stranding

E ele não é a única novidade no projeto.

por Thiago Barros
Troy Baker, o Joel de The Last of Us, estará em Death Stranding

Joel, de The Last of Us, estará em Death Stranding. Mas calma, é só o ator que dá voz a ele, não o personagem em si. Troy Baker, que também fez Delsin em inFAMOUS: Second Son, Coringa em Batman: Arkham Origins e Assault on Arkham, Pagan Min em Far Cry 4 e tantos outros, está confirmado no elenco do próximo, e misterioso, game de Hideo Kojima.

E ele não é a única novidade no projeto. Emily O’Brien, que já fez Gamora na série Guardiões da Galáxia e Camille no League of Legends, também confirmou presença no jogo. Inclusive, foi por causa de um post dela no Instagram que todos soubemos dessas adições ao elenco. Ela publicou uma imagem ao lado de Troy e Norman Reedus, que é a estrela do game.

https://www.instagram.com/p/Bfev-_nhoOz/

Estou honrada de trabalhar ao lado desses caras tão legais no novo projeto de Hideo Kojima, Death Stranding. Sou uma menina de sorte – escreveu.

Além deles, claro, estão confirmados Mads Mikkelsen, que parece ser o grande vilão da trama, e Guillermo del Toro. Ambos já apareceram em trailers que foram divulgados pela Kojima Productions. Ainda não temos muitas informações sobre o enredo ou o gameplay de Death Stranding, mas a tendência é de que haja mais informações sobre ele durante o ano.