Notícias

Twin Mirror, dos criadores de Life is Strange, é adiado para 2020

A Bandai Namco e o estúdio DONTNOD Entertainment anunciaram hoje (10) o adiamento de Twin Mirror.

por Daniel dos Reis
Twin Mirror, dos criadores de Life is Strange, é adiado para 2020

A Bandai Namco e o estúdio DONTNOD Entertainment anunciaram hoje (10) o adiamento de Twin Mirror. Apesar de não ter uma data específica, o título era previsto ainda para 2019. Agora, só em 2020.

Os motivos sobre o atraso na estreia não estão exatamente claros, mas é de se imaginar que a equipe precise de mais tempo para entregar aos jogadores um jogo refinado e condizente com o prometido.

E vale uma informação importante: o estúdio DONTNOD adquiriu todos os direitos sobre o jogo. Isso quer dizer que a Bandai Namco será “somente” a publisher nos consoles. No PC, a equipe fechou um acordo com a Epic Games.

Dos criadores de Life is Strange, Twin Mirror será um jogo de investigação com um enredo supostamente emocionante. Suas principais características são:

Sam, um homem de 33 anos que se recupera de uma separação recente, volta à sua cidade natal, Basswood, na Virgínia Ocidental, para o funeral de seu melhor amigo. Como era de se esperar, ele está deprimido e amargurado, sentindo-se totalmente mal-humorado e deslocado… Mas, quando acorda em seu quarto de hotel com a camisa ensanguentada e nenhuma memória do que havia ocorrido na noite anterior, ele embarca em uma investigação tortuosa para descobrir a verdade.

  • Recupere suas memórias e descubra a verdade explorando o que há de mais obscuro em uma pequena cidade da Virgínia Ocidental.
  • A missão de Sam também diz respeito à redenção em sua jornada para encontrar a si mesmo novamente e sarar seu coração ferido.
  • Suas escolhas e valores decidem o lugar de Sam na vida enquanto você molda suas relações com os habitantes de Basswood.