Notícias

Twin Mirror: vídeo revela mais informações do jogo; assista

Uma história obscura moldada pelas escolhas tomadas.

por Raphael Batista
Twin Mirror: vídeo revela mais informações do jogo; assista

Revelado dias antes ao início das conferências da E3, Twin Mirror é o novo jogo da Dontnod, a mesma responsável por Vampyr e Life is Strange, em parceria com a Bandai Namco. Apesar de poucas informações divulgadas até então, o primeiro vlog de desenvolvimento sobre o game destaca a premissa e o background presente.

O CEO da Dontnod Entertainment, Oskar Guilbert, revela durante o vídeo que Twin Mirror apresenta a história de Sam, que acabou de retornar para sua cidade natal para o funeral de seu amigo e acaba se envolvendo em num espiral de eventos. A ideia de um título obscuro surgiu anos atrás, e desde então, as duas companhias têm trabalhado no desenvolvimento do game.

https://www.youtube.com/watch?v=FnnM24CVvHs

Focado na narrativa, a história de Twin Mirror acontece segundo as escolhas tomadas ao longo dos diálogos e como os jogadores interagem com o ambiente do jogo – algo semelhante em Life is Strange. O CEO foi além ao dizer que “o jogo é um espelho da personalidade do jogador”, isso indica um dos porquês para o nome do jogo.

Cenas de jogabilidade não foram apresentadas, porém deverão ser compartilhadas nos próximos vídeos dos bastidores de produção. O game está previsto para 2019.